Aos 38 anos, veterano Valdivia é anunciado por time mexicano e jogará com Araos

São Paulo, SP

03-12-2021 11:27:57

O chileno Jorge Valdivia, com passagem marcante pelo Palmeiras, foi anunciado como reforço do Club Necaxa, time mexicano que figura na primeira divisão e recentemente contratou Angelo Araos, antes no Corinthians.

O jogador de 38 anos de idade estava livre no mercado e sua contratação foi anunciada nas redes sociais do clube mexicano. Valdivia se junta à equipe para a disputa do torneio nacional local.

Revelado pelo Colo-Colo, o talentoso meio-campista viveu os melhores momentos de sua carreira pelo Palmeiras. Com a camisa do time alviverde, ele conquistou o Campeonato Paulista 2008 e a Copa do Brasil 2012, além de ter participado da edição de 2015 do torneio nacional.

O "Mago", como é conhecido, também disputou 79 partidas pelo Chile. O meia participou de duas Copas do Mundo e venceu a histórica Copa América de 2015.

Valdivia se juntará a Angelo Araos, ex-Corinthians, que foi anunciado pelo Necaxa na última quarta-feira. Os mexicanos ocupam, atualmente, a 14ª colocação do Torneio Apertura.

Deixe seu comentário