Marcelo Mattos garante que Vasco lutará por título da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Marcelo Mattos garante que Vasco lutará por título da Copa do Brasil

Marcelo Mattos garante que Vasco lutará por título da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/03/2016 às 20:05

Rio de Janeiro, RJ

(Foto: Paulo Fernandes/CRVG)
Em alta, volante garantiu briga por títulos em 2016 (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)


O Vasco manteve a base da temporada passada e iniciou o ano tendo bons resultados. O clube trouxe somente dois reforços, e um deles é titular neste momento: o volante Marcelo Mattos. O jogador chegou para suprir a saída de Serginho, ganhou a vaga na equipe cruzmaltina no clássico contra o Flamengo e já mira levantar taças.

"Fui muito bem recebido e o Vasco vai brigar pelos títulos da Copa do Brasil, que é importante, e da Série B do Campeonato Brasileiro. Para ficar satisfeito, só quando acabar mesmo e levantar o troféu de campeão", disse.

Marcelo Mattos exaltou a invencibilidade vascaína na temporada. No entanto, o jogador lembrou que o elenco não se acomodou e buscar aumentar esta marca. Para isso, o volante prevê melhora do desempenho da equipe na temporada.

"Sempre há espaço para melhora. Isso de invencibilidade significa um trabalho bem feito, com jogadores cumprindo o pedido. Temos muitos jogadores experientes no elenco e sabemos que temos que melhorar. Queremos levar essa marca para 25, 30 jogos. Não sei qual é o limite. Há muita dedicação nos treinamentos. Nos jogos, nem se fala. Todo mundo se ajuda. Essa é a inspiração", declarou.

Com a classificação garantida para a Taça Guanabara, o técnico Jorginho pode optar por poupar os titulares na última rodada da primeira fase, contra o Bonsucesso, em Xerém. Marcelo Mattos minimizou o fato e ressaltou que a equipe que entrar em campo vai buscar a vitória.

"Não sabemos o que o professor vai fazer em relação ao time para esta partida. O mais importante é estar preparado. Se for entrar jogador diferente, fará de tudo para o Vasco vencer e seguir entre os primeiros colocados", falou.

Com 17 pontos, o Vasco precisa da vitória para assegurar a primeira colocação do Grupo A na primeira fase do Estadual. Os cruzmaltinos podem ver o Boavista, que tem dois a menos, o ultrapassar dependendo dos resultados do fim de semana.

Conteúdo Patrocinado