Marcelo desdenha de pergunta sobre Piqué: "Não falo sobre essa pessoa" - Gazeta Esportiva
Marcelo desdenha de pergunta sobre Piqué: "Não falo sobre essa pessoa"

Marcelo desdenha de pergunta sobre Piqué: "Não falo sobre essa pessoa"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/05/2017 às 12:26

São Paulo, SP

Às vésperas da final da Liga dos Campeões, que acontece neste sábado, o lateral brasileiro Marcelo deu entrevista coletiva aos periódicos espanhóis e comentou sobre diversos assuntos, como a grande decisão e sua amizade com Daniel Alves. O único assunto que Marcelo preferiu evitar foi quando questionado sobre o rival Piqué, do Barcelona.

"Nós não temos falado sobre o Piqué e não vamos tocar neste tema. Como já disse anteriormente, não falo dessa pessoa. Não tem o por quê", afirmou o jogador.

A desavença entre Piqué e jogadores do Real Madrid é histórica. Atleta do Barcelona, Piqué já se envolveu em diversas polêmicas envolvendo a separação da Catalunha e, apesar de companheiro de seleção de Sergio Ramos, costuma discutir com o rival de Madrid.

Marcelo não quis comentar sobre o rival Piqué (Foto: AFP)


O Real, dos brasileiros Marcelo e Casemiro, entra em campo no próximo sábado, em Cardiff, contra a Juventus, em busca do 12º título da história do clube na Liga dos Campeões. O lateral esquerdo possui duas conquistas do maior torneio da Europa com a camisa dos galácticos.

Marcelo, que atua na Seleção Brasileira ao lado do lateral direito Daniel Alves, comentou da relação que nutre com o companheiro e, ao mesmo tempo, rival - hoje, na Juventus.

"É um grande jogador, como todos os outros jogadores da Juventus e vai ser um prazer jogar contra eles. Dani dará todo o sangue na partida, como sempre", acrescentou.

Conteúdo Patrocinado