Gazeta Esportiva

Maradona confirma duas cirurgias como motivo para saída de clube

(Foto: Reprodução/Twitter)

O ex-jogador Maradona usou suas redes sociais para explicar o motivo de ter deixado o cargo de técnico do clube mexicano Dorados de Sinaloa. Por meio de seu Instagram oficial, o argentino confirmou que realizará duas cirurgias, nenhuma de risco, e por motivos de saúde, então, precisou se afastar.

“Queria deixar claro que a minha saída do Dorados tem a ver com a minha saúde. Lamentavelmente, tenho que dar um passo atrás e deixar um clube onde me fizeram sentir como em minha casa. Agradeço a todos os que fizeram parte deste projeto”, iniciou.

Então, ele confirmou a realização das cirurgias. “Hoje tenho de pensar mais na minha saúde. Tenho que realizar duas operações que estou adiando há muito tempo. Nenhuma é de risco, mas preciso de tempo e repouso para poder realizá-las e acho que este é o momento certo. Acredito ter deixado o nome do clube no topo e queria dizer ao Dorados e aos seus torcedores que estaremos sempre juntos”.

Por outro lado, o time mexicano prestou sua homenagem ao “chefe”, junto de um vídeo com momentos desde sua contratação, até os últimos jogos. “Quando ninguém acreditou em nós, nós escrevemos uma aventura inesquecível com Diego no Sinaloa. Até breve, chefe!”.

Exit mobile version