Maikon Leite aparece no BID e já pode estrear pelo Bahia

São Paulo, SP

21-02-2017 15:06:27

O Bahia recebeu uma boa notícia nesta terça-feira. Com contrato assinado e apresentado desde o início de fevereiro, o atacante Maikon Leite finalmente apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) e pode estrear pelo Esquadrão de Aço.

Apesar de estar regularizado, o jogador de 28 anos só deve vestir a camisa do Tricolor Baiano depois da pausa do Carnaval. Como chegou após o início da pré-temporada da equipe de Guto Ferreira e não participou da Copa Flórida, o atacante precisou passar por um trabalho especial de recondicionamento físico.

De acordo com o cronograma da comissão técnica, Maikon Leite estará disponível a partir da próxima semana. Caso isso se confirme, sua primeira partida pode ser no dia 2 de março, contra o Altos, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

Além do problema de forma física, o jogador terá que enfrentar forte concorrência no ataque. Além dos centroavantes Gustavo e Hernane, o Bahia também conta com João Paulo, Edigar Junio (vice-artilheiro da equipe em 2016), Mário, Matheus Peixoto e Kaynan para a posição.

Na última temporada, Maikon Leite defendeu o Toluca, do México. Ele também já jogou pelo Palmeiras, Santos, Santo André, Sport, Náutico e Al-Shaab, dos Emirados Árebes.

Deixe seu comentário