Luxemburgo comanda coletivo e repete formação com três volantes

Do correspondente Wanderson Lima - Belo Horizonte,MG

31-07-2015 18:47:01

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou treinamento coletivo nesta sexta-feira, na Toca da Raposa, e voltou a repetir a formação com três volantes, confirmando que o Cruzeiro vai mesmo enfrentar o Sport, domingo, na Arena Pernambuco com três jogadores de marcação no meio campo.

No novo esquema, o volante Willians ficou com a vaga que era de Marcos Vinicius, que não participou do coletivo. Além do meio campo, Luxemburgo teve que mexer nas laterais, já que Ceará foi vetado pelos médicos e Fabricio vai cumprir suspensão automática, entram na equipe Mayke e o chileno Mena.

O time que treinou nesta sexta-feira, teve a seguinte formação: Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Mena; Willians, Charles e Henrique; Marinho, Vinicius Araújo e Alisson, que acredita que a Raposa jogará bem com o novo esquema tático implantado.

“É uma nova formação, nos dois últimos anos estávamos acostumados a jogar com dois volantes. É uma formação que, se conversarmos e encaixar vai dar muito certo. Às vezes, deixando a gente ali da frente um pouco mais solto, com o suporte dos três volantes, pode dar muito certo”, declarou.

 

Deixe seu comentário