Longuine fala sobre boa relação com o sogro Chitãozinho: "Às vezes dá umas cornetadas" - Gazeta Esportiva
Longuine fala sobre boa relação com o sogro Chitãozinho: "Às vezes dá umas cornetadas"

Longuine fala sobre boa relação com o sogro Chitãozinho: "Às vezes dá umas cornetadas"

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2020 às 10:00

Santos, SP

Longuine fala sobre a boa relação com Chitãozinho (Foto: Reprodução/Instagram)


O meia Rafael Longuine possui uma torcida (e uma corneta) de luxo na família. Chitãozinho, da famosa dupla com Xororó, é seu sogro.

Emprestado pelo Santos ao CRB, Longuine fala da boa relação com o cantor.

"Ele acompanha bastante, gosta muito de futebol. É torcedor do Santos. Sempre que dá vê meus jogos, conversa comigo e às vezes dá umas cornetadas (risos). Foi para Maceió passar uns dias, conheceu o CT e a rapaziada. Ficou encantado com clube e cidade", disse Rafael Longuine, no Central Fox. 

Longuine era destaque do CRB até a pausa no futebol em meio ao novo coronavírus. O jogador de 29 anos teve grave lesão no joelho na última partida antes da paralisação, contra o Cruzeiro.

"Tive essa lesão no último jogo antes da parada. Graças a Deus consegui operar, fiquei um bom tempo esperando até a liberação. Estou em Santos fazendo o tratamento com o máximo de cuidado possível", afirmou.

Santos e CRB dividem os salários. E ambos os clubes acertam redução nos vencimentos.

"Salário está dividido entre Santos e CRB. Todos os clubes fazem essa redução. E nesse momento temos que ter cuidado, essa preocupação em reduzir os salários para pensar em quem trabalha no clube no dia a dia, para não haver desemprego. Momento é difícil no país, há muito desemprego em massa em empresas. Temos que ter equilíbrio principalmente entre atletas e clubes para haver redução. Não vejo como problema", concluiu.

Mesmo com a necessidade de pelo menos seis meses para a recuperação, o CRB não descarta reaproveitar Rafael Longuine no segundo semestre.


O contrato de Longuine termina em maio de 2021 e ele pode voltar ao Peixe com a possibilidade de assinar um pré-acordo para sair de graça em junho do ano que vem se não renovar.


Conteúdo Patrocinado