Leonardo Silva espera paciência e apoio da torcida contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Leonardo Silva espera paciência e apoio da torcida contra o Palmeiras

Leonardo Silva espera paciência e apoio da torcida contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2015 às 15:57

São Paulo, SP

Leonardo Silva marcou no minuto final e arrancou o empate para o Galo contra o Figueirense (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)
Leonardo Silva marcou no minuto final e arrancou o empate para o Galo contra o Figueirense (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)


O zagueiro Leonardo Silva salvou o Atlético-MG na partida de quarta-feira, ao empatar aos 48 minutos do segundo tempo a partida contra o Figueirense na Arena Independência, em confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o defensor já prevê a dificuldade do próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no domingo.

“Espero um jogo difícil. Não vai ser diferente de outros jogos que já enfrentamos. Vamos ter que encontrar alternativas, saber lidar com esse tipo de situação. O torcedor tem que entender que às vezes o momento não é tão bom, mas a gente conta com o apoio para que ele possa nos incentivar nos jogos e a gente possa retribuir com um desempenho melhor”, declarou o jogador, em entrevista ao Sportv.

O zagueiro também ressalta que o elenco precisa permanecer unido neste momento para reencontrar o caminho das vitórias. Segundo Leo Silva, os espaços que o Atlético tem cedido aos adversários para contra-ataque acabam deixando complicada a situação do time nas partidas.

“É o momento de estar todo mundo junto para que possamos trilhar com êxito até o nosso objetivo. A equipe do Palmeiras está se encaixando. É uma excelente equipe que também gosta de jogar no contra-ataque, é experiente, e a gente vai ter que controlar nossa ansiedade, para que a gente possa não errar tanto nos jogos e proporcionar um contra-ataque ao adversário, o que nos dificultar bastante”, finalizou o zagueiro.

Conteúdo Patrocinado