Léo Lima acha empate injusto após primeiro tempo “avassalador” - Gazeta Esportiva
Léo Lima acha empate injusto após primeiro tempo “avassalador”

Léo Lima acha empate injusto após primeiro tempo “avassalador”

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/06/2017 às 18:55

São Paulo, SP

Santa Cruz quase não foi ameaçado pelo Internacional de Nico López (foto: Ricardo Duarte/Internacional)


O veterano meia Léo Lima lamentou o empate por 0 a 0 com o Internacional, na tarde deste sábado, no Arruda. Em um jogo de fraco nível técnico, o Santa Cruz conseguiu incomodar a defesa adversária no final do primeiro tempo.

“Ficou aquele gostinho da vitória, porque o nosso primeiro tempo foi avassalador, jogando em cima do Inter o tempo todo”, exagerou Léo Lima, sorridente, ao SporTV. “Poderíamos ter saído com os três pontos”, lamentou.

O lateral esquerdo Roberto foi mais um que aprovou a atuação do Santa. “O nosso time foi bem, tranquilo. Era um jogo muito difícil. Contra time grande, você não pode errar. Só faltou o último passe para a gente matar o jogo. Tivemos algumas chances e não matamos”, disse.

De qualquer forma, o resultado manteve o Santa Cruz na zona de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 13 pontos ganhos pelo Inter, na quarta colocação.

“Na Série B, o importante é pontuar. Agora, vamos buscar pontos fora de casa”, pregou Roberto, já de olho no jogo contra o América-MG, na terça-feira, no Independência. “Não dá nem tempo de nada. É um jogo em cima do outro, com viagens longas. Vamos descansar e ver como o time deles jogará, os pontos fracos, para tentar surpreender”, disse Léo Lima.

Conteúdo Patrocinado