Lateral do XV de Piracicaba sofre mal súbito em treino e é hospitalizado - Gazeta Esportiva
Lateral do XV de Piracicaba sofre mal súbito em treino e é hospitalizado

Lateral do XV de Piracicaba sofre mal súbito em treino e é hospitalizado

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2016 às 21:22

São Paulo, SP

jhjhhggjgj
Reforço para 2016, Canavarros está sedado em um hospital de Piracicaba (Foto: Divulgação/XV)


O lateral direito Canavarros sofreu de um mal súbito durante o treinamento do XV de Piracicaba na tarde desta segunda-feira. O jogador de 25 anos foi imediatamente conduzido à Santa Casa de Piracicaba, onde, segundo o clube, ainda está sedado e à espera de encaminhamento para o Emcor, hospital especializado em emergências envolvendo o sistema cardíaco.

Segundo nota oficial divulgada pela equipe paulista, Canavarros foi submetido a todos os exames antes do início da pré-temporada, em dezembro, e não deu sinais de sofrer problemas no coração. O XV ainda afirmou que prestará todo o apoio aos familiares do jogador, natural de Dourados (MS).

Canavarros foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Santos, em 2014, e também teve passagem pelas categorias de base do Grêmio. Como profissional, o lateral vestiu a camisa do Inter de Lages-SC, antes de ser contratado pelo XV no início deste ano para a disputa do Campeonato Paulista. O Nhô-Quim estreia no Estadual no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Corinthians, em Itaquera.

Confira, na íntegra, a nota oficial divulgada pelo clube no início da noite desta sexta:

O XV de Piracicaba informa que o atleta Canavarros sofreu mal súbito durante o treinamento da tarde de hoje, sendo prontamente atendido por funcionários do clube e levado imediatamente para o pronto socorro da Santa Casa de Piracicaba.

Neste momento, o jogador encontra-se sedado e será transferido nas próximas horas para o Emcor (Emergências do Coração) também de Piracicaba. O clube ressalta que, em dezembro, Canavarros foi submetido a todos os exames médicos pré-competição, que o liberaram para os treinamentos.


O XV de Piracicaba também já entrou em contato e está providenciando a vinda dos familiares do lateral-direito para a cidade. O Alvinegro aguarda, agora, a divulgação do boletim médico da Santa Casa para passar mais informações.


 

Conteúdo Patrocinado