Gazeta Esportiva

Lateral do Tottenham exige reforços famosos para não ter de “pesquisar no Google”

Rose mostrou personalidade forte em entrevista (Foto: Reprodução/Instagram spursofficial)

O lateral Danny Rose mostrou bastante sinceridade em entrevista ao jornal The Sun. O jogador do Tottenham não escondeu o descontentamento com a falta de investimentos do time inglês para a temporada e ainda admitiu o interesse em ter seu salário reajustado. Com 27 anos, diz não ter muitos anos de carreira pela frente e prometeu manter a personalidade forte, onde quer que esteja jogando.

“Pelo o resto da minha carreira, jogarei futebol como eu quiser e vou continuar dando minhas opiniões, sem desrespeitar a ninguém”, afirmou.

Rose alega estar no auge da carreira e, portanto, merecer um “grande contrato”. “Faço questão de receber o valor que valho. Não jogarei tão bem como tenho feito caso não seja pago o valor que acredito que mereço”, declarou o lateral esquerdo.

O britânico não está nada satisfeito com as movimentações do Tottenham nesta janela de transferências. Os Spurs são os únicos da Premier League que ainda não contrataram para a temporada 2017/2018. “Não estou pedindo dez jogadores. Estou falando em dois ou três, que não precise pesquisar no Google para saber quem são. Estou me referindo a jogadores reconhecidos”, exigiu.

Apesar das fortes opiniões, Rose diz estar feliz no clube inglês. Segundo o defensor, sua relação com os companheiros de time é ótima, com os fãs também e seu futebol melhorou com a chegada do técnico argentino Mauricio Pochettino.

 

 

Exit mobile version