Lateral do Flu, Giovanni recebe alta após 22 dias de internação - Gazeta Esportiva
Lateral do Flu, Giovanni recebe alta após 22 dias de internação

Lateral do Flu, Giovanni recebe alta após 22 dias de internação

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2015 às 16:13

São Paulo, SP

Depois de 22 dias, o lateral esquerdo Giovanni, do Fluminense, deixou o Hospital Quinta D’Or, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O jogador teve uma infecção no joelho direito e precisou passar por duas cirurgias e receber medição constante.

“Obrigado, meu Senhor, por me sustentar em mais um obstáculo. Agradeço aos médicos, enfermeiros, fisioterapeutas que me ajudaram nesses 22 dias internado. Agora é trabalhar na fisioterapia para voltar aos gramados melhor e mais forte. Obrigado especial a minha mãe e minha esposa, que praticamente ficaram internadas junto comigo nesses dias, e a minha família, amigos e torcedores do Flu pelas orações e pensamentos positivos!”, escreveu em sua conta no Instagram.

Giovanni sofreu ruptura no ligamento cruzado do joelho direito no dia 19 de julho, quando o Fluminense foi derrotado pelo Vasco por 2 a 1. O lateral começará a realizar fisioterapia com os profissionais das Laranjeiras nos próximos dias, mas dificilmente voltará aos gramados ainda neste ano.

O técnico Enderson Moreira tem tido problemas no setor esquerdo. Além de ter perdido Giovanni, Breno Lopes, a segunda opção, sofreu fratura no nariz e não está treinando, pois deve ser submetido a um procedimento cirúrgico. Com isso, o meia Gustavo Scarpa e o zagueiro Victor Oliveira estão sendo improvisados na posição.

Giovanni postou mensagem agradecendo o apoio recebido durante os 22 dias no hospital (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanni postou mensagem agradecendo o apoio recebido durante os 22 dias no hospital (Foto: Reprodução/Instagram)

Conteúdo Patrocinado