Gazeta Esportiva

Lampard afirma que não houve complô no Chelsea contra Mourinho e Felipão

Lampard atualmente defende o New York City, dos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)
Lampard atualmente defende o New York City, dos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)

Em Dubai, Franck Lampard comentou sobre a recente demissão de José Mourinho do comando do Chelsea. Um dos ídolos do clube londrino e que atualmente joga na liga de futebol norte-americana, a MLS, Lampard opinou como torcedor do time e disse estar otimista em relação ao futuro do clube.

“Não se sabe quais foram os motivos, mas como torcedor, o Chelsea é um clube importante não pode estar na 17ª colocação do Campeonato Inglês. Sou otimista sobre o futuro do Chelsea. Mourinho foi um dos melhores treinadores que eu tive na carreira, não é o único porque Ancelotti também foi muito importante para mim”, comentou.

Lampard foi questionado sobre a possibilidade de os jogadores do Chelsea terem armado um complô contra Mourinho para que ele fosse demitido. Felipão passou por situação parecida quando foi demitido do Chelsea. Na época a imprensa chegou a ventilar uma possível união dos jogadores contra o treinador brasileiro.

“Isso foi uma invenção da imprensa com todos nós jogadores e não houve complô. Com Scolari foi a mesma coisa, eu estava lá e não houve qualquer tipo de situação que a imprensa publicou na época”, declarou.

O ídolo do Chelsea também não descartou um retorno ao clube em que fez história. Lampard chegou a defender o rival Manchester City na temporada passada antes do início da Major League Soccer, já que tanto a equipe de Manchester, quanto o New York City pertencem ao mesmo grupo. “Há muitos ícones no Chelsea, como Terry e não sei o que vai acontecer, não sei o que o proprietário do clube vai decidir”.

Exit mobile version