Kadu lamenta ‘gols bobos’ tomados pelo Atlético-PR - Gazeta Esportiva
Kadu lamenta ‘gols bobos’ tomados pelo Atlético-PR

Kadu lamenta ‘gols bobos’ tomados pelo Atlético-PR

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

12/08/2015 às 23:38 • Atualizado: 12/08/2015 às 23:43

Curitiba, PR

(Foto: Mauricio Mano/Atlético-PR)
Zagueiro marcou um dos tentos do Furacão no Maracanã (Foto: Mauricio Mano/Atlético-PR)


O Atlético-PR não conseguiu recuperar os pontos perdidos em casa diante do Sport e caiu diante do Flamengo por 3 a 2, no Maracanã, vendo interrompida sua reação no Campeonato Brasileiro 2015. Para o zagueiro Kadu, autor de um dos gols atleticanos, o primeiro tempo abaixo da média serve de lição para os próximos duelos.

"Tiramos como lição o primeiro tempo, que foi muito ruim. Tomamos três gols bobos. Temos que procurar acertar para que sábado não tenhamos erros e possamos conseguir o resultado positivo", afirmou o jogador, que vê a desatenção como principal fator para a queda de rendimento nas últimas partidas. "Temos que entrar mais concentrados. Estamos dando, no meu modo de ver, os gols aos adversários", emendou.

A chance de reagir será no sábado, diante do Santos, às 18h30, na Arena da Baixada. Kadu convocou o torcedor para apoiar o time, que espera terminar o turno o mais próximo possível do G4. "Sábado temos um jogo dentro de casa e temos que procurar conquistar os três pontos. Contamos muito com o apoio de todos para terminar o primeiro turno bem e começar o segundo turno com tudo", concluiu.

 

Conteúdo Patrocinado