Juventus recusa proposta de R$ 365 milhões do Chelsea por Higuaín

São Paulo, SP

15-07-2017 16:26:25

Com a saída de Diego Costa cada vez mais encaminhada e a perda no braço de ferro por Romelu Lukaku para o rival Manchester United, o Chelsea promete seguir forte no mercado à procura de um centroavante para assumir a camisa 9 da equipe. E segundo informa a mídia europeia, o nome da vez da diretoria dos Blues é o de Gonzalo Higuaín.

Segundo o jornal italiano Tuttosport, o atual líder inglês fez logo em sua primeira investida uma proposta estratosférica: 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 365 milhões) para contratar o atacante argentino. Porém, ainda de acordo com o periódico, a negociação foi prontamente recusada por parte da diretoria da Velha Senhora.

Afirma-se na publicação que, após perder Daniel Alves para o Paris Saint Germain e Bonucci para o Milan, o clube italiano não pretende se desfazer de mais nenhuma peça considerada titular para tentar finalmente conquistar a Liga dos Campeões. Entre as últimas três temporadas, a Juventus acabou derrotada em duas finais, para o Barcelona em 2015 e para o Real Madrid em 2017.

Com a aparente negociação fracassada para contratar o atacante de 29 anos, restam poucos nomes possíveis para reforçar o setor ofensivo de Antonio Conte. Os próximos alvos do Chelsea devem ser Álvaro Morata, do Real Madrid, e Andrea Belotti, centroavante do Torino.

Deixe seu comentário