Jogo entre Palmeiras e Santos pelo sub-15 é encerrado após confusão entre torcedores

São Paulo, SP

18-01-2022 17:41:05

Nesta terça-feira, o Santos venceu o Palmeiras por 2 a 1 pelas quartas de final da Copa Votorantim sub-15. O clássico, no entanto, terminou mais cedo por conta de uma confusão entre torcedores no estádio Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim, no interior de São Paulo.

Por volta dos 32 minutos de partida, um grupo de palmeirenses rompeu a grade no estádio que separava as duas torcidas. A polícia teve que intervir e, por questão de segurança, a arbitragem acabou encerrando a partida.


Após o jogo, o técnico do Santos, Fabrício Monte, falou sobre o ocorrido. "Nesse momento, o resultado é o que menos importa. Temos que ver que isso é um problema social, é um jogo de garotos com 14,15 anos. Pouco importa se meu time vai ganhar ou não, nós temos é que resolver esse problema no nosso país, que é social. A gente precisa pensar na nossa educação, para que não que aconteça isso aqui", disse o treinador à TV oficial da prefeitura de Votorantim.

O Santos venceu com gols de Ligeiro e Padula, enquanto Ítalo descontou para o Verdão. O Peixe agora espera o vencedor do confronto entre Bragantino e Cruzeiro para saber seu adversário nas semis da competição.

Do outro lado da chave, o Corinthians enfrenta o América-MG e o Avaí pega a Seleção de Votoratim.

Deixe seu comentário