JMalucelli desiste de sua vaga na Série D do Brasileirão - Gazeta Esportiva
JMalucelli desiste de sua vaga na Série D do Brasileirão

JMalucelli desiste de sua vaga na Série D do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

18/04/2017 às 23:29 • Atualizado: 18/04/2017 às 23:35

Curitiba, PR

O JMalucelli decidiu que não terá mais calendário em 2017 depois do desfecho do caso Getterson. De classificado para as quartas de final do Campeonato Paranaense a rebaixado, o time do Barigui decidiu abrir mão de sua vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em nota oficial e oficio enviado à CBF.

“O resultado do julgamento, com a punição aplicada ao J.Malucelli Futebol eliminou qualquer possibilidade de classificação para a disputa da Copa do Brasil de 2018, inviabilizando o planejamento da equipe para as próximas competições e criando dificuldades para a manutenção do departamento de futebol no corrente ano; O J.Malucelli Futebol vem avisar, com a devida brevidade, que abdica da vaga para a disputa da Série D de 2017, em virtudes dos problemas expostos que criaram dificuldades extremas para a sequência da entidade”, diz o clube.

Aguardando a posição final da Federação Paranaense de Futebol se terá mesmo que disputar a Divisão de Acesso em 2018, o Jotinha pode até mesmo fechar as portas segundo indicou nas últimas semanas o presidente de honra, Joel Malucelli. Enquanto isso, a CBF vai definir quem ficará com a vaga. Se seguir a sequência da classificação em 2016, o Foz do Iguaçu entrará na disputa.

Conteúdo Patrocinado