Jadson celebra vaga do Corinthians em "campo pesado" contra "rival difícil" - Gazeta Esportiva
Jadson celebra vaga do Corinthians em "campo pesado" contra "rival difícil"

Jadson celebra vaga do Corinthians em "campo pesado" contra "rival difícil"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/05/2019 às 19:08 • Atualizado: 30/05/2019 às 19:56

São Paulo, SP

O meia Jadson participou dos dois gols do Corinthians na tarde desta quinta-feira, em vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara-VEN que assegurou a passagem do clube para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, em Cabudare. Contente pela assistência para Júnior Urso e pela organização no meio-campo, ele avaliou o desempenho alvinegro.

"Acho que a nossa equipe se concentrou bastante para esse jogo, sabíamos que era difícil jogar aqui contra o Lara, campo um pouco pesado, um pouco diferente que nós estamos acostumados", comentou o camisa 10 em entrevista à transmissão oficial do torneio, exaltando o momento vivido pelo Timão.




"Conseguimos um grande resultado e a classificação. Fico feliz de ter essa grande participação. Estamos em uma sequência de bons resultados, Brasileiro, Sul-Americana, fomos campeões paulistas, é continuar trabalhando sério para a gente conseguir as vitórias cada vez mais", continuou o armador.

Ele e o restante do elenco ainda dormem em Barquisimeto nesta quinta-feira e embarcam de volta para o Brasil no começo da manhã de sexta-feira, em voo fretado que vai descer no Aeroporto de Guarulhos, com previsão de chegada para o final da tarde.




Na próxima fase da Sul-Americana, o Alvinegro espera o vencedor do duelo entre Cerro-URU e Montevideo Wanderers-URU, também nesta quinta-feira. Como o primeiro embate terminou 0 a 0, quem sair vitorioso assegura a vaga para as oitavas de final. O confronto será realizado apenas após a Copa América, em julho.

Conteúdo Patrocinado