Internacional recebe o Fortaleza e precisa vencer para se aproximar dos líderes do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Internacional recebe o Fortaleza e precisa vencer para se aproximar dos líderes do Brasileirão

Internacional recebe o Fortaleza e precisa vencer para se aproximar dos líderes do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2021 às 20:00

São Paulo, SP

O Internacional enfrenta o Fortaleza no Beira-Rio neste domingo e conta com sua força em casa para se reaproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 11 horas (de Brasília) e a equipe de Porto Alegre busca dar o troco de uma goleada sofrida no início da competição.

Depois de reencontrar o caminho das vitórias na última rodada contra o Sport, o Internacional retorna ao Beira-Rio e precisa do resultado positivo contra o Fortaleza para seguir sonhando com uma possível vaga para a Libertadores em 2022.




Diego Aguirre ainda não deve contar com Taison, que se recupera de lesão muscular na coxa. Para a vaga no meio-campo, Maurício deve ser mantido. Além dele, Rodrigo Dourado volta de suspensão e deve iniciar a partida. O Internacional soma 26 pontos e ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro.

O visitante é o forte time do Fortaleza, que não vence no Brasileirão há cinco jogos e se afastou da corrida pelo título. Por outro lado, a classificação com vitória por 3 a 1 contra o São Paulo pode marcar a retomada do bom momento da equipe dirigida por Juan Vojvoda.




O Fortaleza goleou o Internacional por 5 a 1 no jogo da segunda rodada do Brasileirão e quer sair de Porto Alegre com mais um resultado positivo. Com 33 pontos e na quarta colocação, a equipe visitante pode cair na tabela se não somar todos os pontos possíveis.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X FORTALEZA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 19 de setembro de 2021, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Mauricio; Yuri Alberto
Técnico: Diego Aguirre

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Yago Pikachu, Tinga, Titi e Lucas Crispim; Jussa, Ederson e Matheus Vargas; Romarinho, David e Wellington Paulista
Técnico: Juan Vojvoda

Conteúdo Patrocinado