Infantino diz que futebol não retornará nas próximas semanas: "Não é a prioridade" - Gazeta Esportiva
Infantino diz que futebol não retornará nas próximas semanas: "Não é a prioridade"

Infantino diz que futebol não retornará nas próximas semanas: "Não é a prioridade"

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2020 às 20:21 • Atualizado: 08/04/2020 às 20:33

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, em uma transmissão ao vivo pelo Instagram com o ex-jogador Ronaldo, o presidente da Fifa, Gianni Infantino, afirmou que não há possibilidade de competições de futebol retornarem nas próximas semanas. Após o retorno de alguns times alemães aos treinamentos, rumores foram levantados sobre uma possível volta, mas isto foi desmentido pelo italiano.

(Foto: Divulgação/Fifa)


“Vejo alguns que pensam que se pode jogar em algumas semanas. Não. Não devemos arriscar. Saúde em primeiro lugar. Depois vamos jogar, retomar os campeonatos, concluir o que faltou. Mas um jogo de futebol não vale a vida de uma pessoa. Não é justo com os que sofrem nesse momento”, contou.

Na sequência, o mandatário voltou a ressaltar que a vida de uma pessoa é muito mais importante que o futebol e que por tanto não há condições de realizar torneios no atual momento de pandemia, por mais doloroso que seja.

“Temos que reconhecer que, para nós apaixonados por futebol, o futebol não é a prioridade número um. É triste, mas é a realidade. Solidariedade é tudo que importa”, completou.



Conteúdo Patrocinado