Henrique vê com bons olhos tempo para se preparar para o Brasileirão - Gazeta Esportiva
Henrique vê com bons olhos tempo para se preparar para o Brasileirão

Henrique vê com bons olhos tempo para se preparar para o Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/04/2017 às 18:23

Rio de Janeiro, RJ

Henrique lamentou eliminação do Carioca (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


Após a eliminação no Campeonato Carioca, o Vasco ficou sem compromissos oficiais até a estreia no Campeonato Brasileiro. O elenco trabalhou nesta terça-feira e quem falou com a imprensa foi o lateral esquerdo Henrique. O jogador lamentou a saída do Estadual, mas destacou que o técnico Milton Mendes vai ter tempo para treinar a equipe visando a Série A.

"Não é bom só treinar. Queríamos estar disputando a final, mas por outro lado teremos tempo para trabalhar e o Milton deixar o time do jeito que ele quer. Antes só tivemos a pré-temporada", declarou o lateral. "O trabalho que vinha sendo feito é o correto, estava dando certo. No futebol são três tipos de resultados e infelizmente tivemos uma derrota. Agora ele vai poder trabalhar sem ter pressão de jogo da maneira que ele quer. Vamos entender ainda melhor a metodologia de trabalho dele".

Leia mais: Elenco vascaíno confia em bom desempenho no Brasileiro

Já eliminado na Copa do Brasil, os cruzmaltinos só terão o Campeonato Brasileiro até o fim da temporada. Para Henrique, isso vai fazer o elenco focar ainda mais na principal competição nacional no ano.

"Se é a única competição, temos que ir contudo para o Brasileiro. Vamos defender bem a camisa do clube, pois é a competição do ano. Sabíamos que seria nosso objetivo principal e agora o foco é ainda maior", declarou.

O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro no dia 14 de maio, contra o Palmeiras, na Allianz Arena.

Conteúdo Patrocinado