Giuliano: “Seria um desrespeito não comemorar gol contra o Inter” - Gazeta Esportiva
Giuliano: “Seria um desrespeito não comemorar gol contra o Inter”

Giuliano: “Seria um desrespeito não comemorar gol contra o Inter”

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2015 às 14:51

São Paulo, SP

Giuliano marcou no Gre-Nal e comemorou o tento contra o ex-clube (Foto: Divulgação/Grêmio)
Giuliano marcou no Gre-Nal e comemorou o tento contra o ex-clube (Foto: Divulgação/Grêmio)


Giuliano acertou sua volta para Porto Alegre depois de alguns anos no futebol ucraniano, no entanto, não retornou para o Internacional, clube onde foi revelado, mas sim para o maior rival, o Grêmio. Apesar de vestir as cores do Tricolor gaúcho, muito ainda se falava sobre a ligação do meia com o Colorado, e se ele comemoraria um gol contra o ex-clube. Fato que aconteceu no último domingo, na goleada do Grêmio por 5 a 0 sobre o Inter, em que Giuliano abriu o placar e fez questão de festejar o tento.

“Foi algo muito perguntado a mim quando eu acertei a minha volta para o Grêmio, se eu iria comemorar um gol contra o Inter. E sempre falei que sim, porque seria um desrespeito com meus colegas de equipe se eu não comemorasse”, declarou o atleta, em entrevista à ESPN Brasil.

O jogador ainda tratou de frisar que a vitória acachapante no clássico não será um divisor de águas para o Grêmio na competição e que o sucesso do time vem sendo construído há muito antes, em um processo longo de muito trabalho e preparação.

“Acreditamos no nosso trabalho e não é uma vitória como essa que irá mudar nossa postura na competição, de uma equipe que trabalha bastante e se prepara muito bem para encarar adversários que estão na parte de cima da tabela”.

Com um compromisso duro pela frente, na próxima quinta-feira, quando irá a Belo Horizonte enfrentar o líder Atlético Mineiro, Giuliano garantiu que o Grêmio não irá se encolher devido ao poderio ofensivo do Galo.

“Temos que continuar com a postura que estamos apresentando no campeonato, sendo um time agressivo, mas em que todos correm muito, se doam, ajudam a pressionar. Possuímos a condição de fazer um bom jogo lá e sair com um bom resultado”.

Conteúdo Patrocinado