Giuliano marca e coloca sua equipe na liderança da Liga Árabe; veja o golaço

São Paulo, SP

18-04-2019 20:08:23

O Al Nassr venceu nesta quinta-feira o Al Fateh por 5 a 0 na abertura da 28ª rodada da Liga Árabe. O destaque foi o meia Giuliano, que marcou brlo gol, o terceiro do time de Riyad, já nos acréscimos do 1º tempo.

O atleta recebeu o passe de Hamdallah para fazer 3×0. Giuliano avançou com a bola dominada, tirou o marcador, ajeitou para o pé direito e desferiu uma bomba de fora da área. Este foi o oitavo gol de Giuliano nesta Liga Árabe. O meia ainda tem 5 assistências na competição.

Somando os gols as assistências, Giuliano tem participação em 20% dos 63 gols que o Al Nassr fez na atual Liga Árabe. Os outros gols do jogo foram anotados por Ahmed Musa e Hamdallah, que marcaram duas vezes cada um e fecharam o placar.

Com a vitória, a equipe de Riyad chegou aos 64 pontos, ultrapassou o Al Hilal e reassumiu provisoriamente a liderança da Liga Árabe. O rival, que ainda joga, tem 63 pontos. Após esta rodada, restam ainda outros dois jogos para o fim do campeonato.

“Estamos muito fortes na briga pelo título. Nosso adversário tem um jogo a menos, mas são jogos complicados. Sabemos que para sermos campeões temos que fazer a nossa parte. Estamos confiantes que podemos vencer a Liga” afirmou Giuliano.

Deixe seu comentário