Giro dos Estaduais: Azuriz vence o Cascavel CR; Bahia de Feira bate o Vitória da Conquista

São Paulo, SP

07-04-2021 18:47:21

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, o Azuriz venceu o Cascavel CR por 1 a 0, nesta quarta-feira, no no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

O único tento da partida foi marcado por Resende, logo no primeiro minuto do primeiro tempo. Depois disso, o Cascavel se lançou ao ataque, mas não foi capaz de aproveitar as chances criadas. Com isso, os donos da casa garantiram a segunda vitória consecutiva.

Com o triunfo, o Azurir vai dormir na terceira colocação do Campeonato Paranaense, com oito pontos. Já o Cascavel CR segue como vice-lanterna, com apenas um ponto conquistado após seis jogos realizados.

Bahia de Feira bate o Vitória da Conquista e cola na liderança do Baiano

Também nesta quarta-feira, o Bahia de Feira superou o Vitória da Conquista por 1 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Baiano, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

O gol solitário foi de autoria de Deon, que balançou as redes no segundo tempo. Com o resultado, o Tremendão continua na terceira posição do Estadual, mas com 12 pontos, um a menos que o líder Juazeirense, que enfrenta o Unirb no domingo. O Vitória da Conquista, por outro lado, está em sexto lugar com sete pontos.

Deixe seu comentário