Galo terá Rafael Carioca com prazo em BH e escalação depende de conversa - Gazeta Esportiva
Galo terá Rafael Carioca com prazo em BH e escalação depende de conversa

Galo terá Rafael Carioca com prazo em BH e escalação depende de conversa

Gazeta Esportiva

Por Marcellus Madureira

06/09/2016 às 08:10 • Atualizado: 06/09/2016 às 08:11

Belo Horizonte, MG

Rafael Carioca pode ser utilizado no confronto entre Atlético-MG e Vitória (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Rafael Carioca pode ser utilizado no confronto entre Atlético-MG e Vitória (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Servindo a Seleção Brasileira, que joga na noite desta terça-feira, contra a Colômbia, em Manaus, o Atlético conta que terá o volante Rafael Carioca em Belo Horizonte, na quarta-feira pela manhã, pensando em colocar o jogador no duelo contra o Vitória, nesta quarta, no Independência. Ele ir para o jogo, entretanto, vai depender de um bate papo.

Após a partida da escrete canarinho, a Seleção vai de voo fretado para São Paulo e lá cada jogador será liberado. O volante então chega a Belo Horizonte ainda na manhã de quarta-feira, mas sua escalação depende de sua condição física.

O camisa 5 do Galo não será um dos titulares de Tite, que já confirmou a mesma escalação inicial que goleou o Equador, por 3 a 0, na última semana. A comissão técnica atleticana, porém, vai conversar com o jogador para saber como ele está fisicamente, pois, embora não jogue, existe todo um desgaste de deslocamento.

A presença de Rafael Carioca se tornou ainda mais importante após as notícias do departamento médico nos últimos dias. As expectativas de Marcelo Oliveira não se confirmaram, com alguns retornos esperados, e o Galo terá um time desfigurado para enfrentar o Vitória. Estão no DM: Marcos Rocha, Patric, Erazo, Júnior Urso, Leandro Donizete, Cazares, Luan e Carlos. O Atlético ainda não poderá contar com Lucas Pratto e Otero que servem suas seleções.

Conteúdo Patrocinado