Gazeta Esportiva

Zidane torce para Benzema não ser suspenso “pelo bem da França”

Benzema está envolvido em polêmica com o meia do Lyon, Valbuena (Foto: AFP)
Benzema está envolvido em polêmica com o meia do Lyon, Valbuena (Foto: AFP)

Em meio à polêmica do caso Valbuena, pelo qual é acusado de chantagear o companheiro de Seleção Francesa com um vídeo erótico, Benzema ganhou um importante aliado na luta por sua permanência na seleção. Zidane, técnico da equipe B do Real Madrid, saiu em defesa do jogador.

“Espero, pela França e pelo jogador, que não seja suspenso. É um atleta muito importante para o time e simplesmente me atenho à parte esportiva. Espero que os assuntos pessoais se consertem”, afirmou Zizou.

A possível suspensão de Karim Benzema seria decretada na próxima quinta-feira. A imprensa francesa vem noticiando que o presidente da Federação Francesa de Futebol, Noel Graet, deve decretar a punição ao atacante logo após a reunião do Comitê Executivo da entidade.

O atacante do Real Madrid já foi indiciado pelo caso e tem que manter distância do meia do Lyon. Até por conta disso, a convocação dos dois atletas ficaria inviabilizada. A polêmica torna-se ainda maior pelo fato de Benzema ser o ‘culpado’ pela situação, mas ter uma importância maior para a Seleção Francesa dentro de campo.

Exit mobile version