Willian se emociona ao lembrar da mãe e é consolado por Casagrande - Gazeta Esportiva
Willian se emociona ao lembrar da mãe e é consolado por Casagrande

Willian se emociona ao lembrar da mãe e é consolado por Casagrande

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2019 às 12:52

São Paulo, SP

A mãe de Willian lutou contra um câncer por dois anos (Foto: Reprodução/TV Globo)


O atacante Willian, que recentemente conquistou a Copa América com a Seleção Brasileira, conversou com o ex-jogador e comentarista Casagrande, em uma entrevista que foi ao ar no programa Esporte Espetacular, da TV Globo, na manhã deste domingo.

Ao longo da entrevista, Willian falou sobre sua passagem pelas categorias de base do Corinthians e relembrou as eliminações da Seleção Brasileira nas últimas duas Copas do Mundo, mas tomou outro rumo quando Casagrande perguntou sobre a mãe do atleta, que faleceu em 2016.

Casagrande chegou a se desculpar por abordar o assunto: "Desculpa, cara, mas eu tinha de falar com você sobre isso", afirmou o ex-jogador ao perceber o que Willian não conseguia conter as lágrimas.

Willian lembrou que sua mãe dizia que ele ainda iria vestir a camisa 10 da Seleção, o que veio a ocorrer na última Copa América: "Foi muito difícil perder minha mãe. Ela falava sempre falava 'você vai vestir a camisa 10 da Seleção um dia'. Infelizmente não deu, mas é vida que segue. Estou fazendo de tudo para que onde ela esteja ela esteja sorrindo. Ela quer me ver sorrindo. Hoje é saudade que sinto só, a saudade aumenta a cada dia."

No final da conversa, Casagrande abraçou o jogador do Chelsea e afirmou compreender o seu sentimento, pois também perdeu a mãe: "Eu sei a sua dor e a minha também", concluiu.

 

Conteúdo Patrocinado