Gazeta Esportiva

Wilfried Zaha fica mais próximo de reforçar o Everton

Zaha foi fundamental para que o Crystal Palace fosse o 12º colocado na última temporada (Foto: Divulgação/Instagram)

Wilfried Zaha, estrela do Crystal Palace na temporada passada, deve estar de saída. O marfinense já havia expressado sua vontade de mudar de equipe assim que a Copa Africana de Nações acabasse. A informação é da Sky Sports News. Além disso, o jornal inglês especulou o Everton como destino mais provável.

Na manhã desta segunda-feira, a equipe do Goodison Park postou uma oferta de R$ 720 milhões para contratar o atleta de 26 anos. A recusa do Crystal Palace foi imediata e os Toffees ofereceram Cenk Tosun e James McCarthy como complemento ao valor.

Zaha é versátil. Durante sua carreira, o jogador mostrou que pode atuar pelas pontas e como referência no ataque. No começo da janela de transferências, a equipe do Arsenal era favorita para contratá-lo, porém, a diretoria optou por apostar na revelação do campeonato francês, Nicolas Pépé.

Com 20 participações em gols, a temporada 2018-19 foi a mais consistente da sua carreira. O atleta do Crystal Palace revelou recentemente seu desejo por novos desafios no futebol.

Exit mobile version