Gazeta Esportiva

Victor Valdés deverá deixar o Manchester United em janeiro

Pouco utilizado por Van Gaal, Victor Valdés não deverá ficar em Manchester (Foto: Divulgação)

O goleiro espanhol Victor Valdés, atualmente no Manchester United, não será mais jogador da equipe inglesa quando a próxima janela de transferências se abrir, no mês de janeiro, na metade da temporada atual. O empresário do atleta, Gino Carvajal, confirmou o desejo de sair de seu cliente.

“Valdés precisa ir para um lugar que seja indicado para ele. Ele não vai regressar para a Espanha, a menos que decida o contrário. Obviamente que deve sair em janeiro e estamos à procura de uma transferência que ele goste”, afirmou Carvajal para a imprensa espanhola.

O destino do goleiro, entretanto, não deverá ser a Espanha. Por conta da longa carreira que Valdés teve no Barcelona, o afeto pelo clube catalão o impediria de defender as cores de outro time em solo espanhol. Na última janela, o Valência já havia tentado sua contratação, sem sucesso. “Ele teve a opção de ir para o Valência, mas não quis”, disse o empresário.

Atualmente a terceira opção para a meta do Manchester United, atrás do compatriota David De Gea e do argentino Serio Romero, o pouco tempo de utilização no Old Trafford motiva Valdés a trocar de clube e poder se transferir para uma equipe em que consiga mais minutos de jogo.

Exit mobile version