Valdivia desencanta com golaço em derrota do Al Wahda nos Emirados - Gazeta Esportiva
Valdivia desencanta com golaço em derrota do Al Wahda nos Emirados

Valdivia desencanta com golaço em derrota do Al Wahda nos Emirados

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2015 às 15:28 • Atualizado: 25/10/2015 às 18:51

São Paulo, SP

Em seu quarto jogo com o Al Wahda, Jorge Valdivia enfim desencantou nos Emirados Árabes Unidos. O ex-palmeirense anotou um golaço contra o Al Ahli Dubai, mas sua equipe acabou derrotada por 3 a 1 neste domingo.

O Al Ahli construiu vantagem de três gols em grande parte devido ao ex-cruzeirense Everton Ribeiro, que fez dois gols e ainda deu assistência para o também brasileiro Lima deixar o dele. Os visitantes já venciam confortavelmente por 3 a 0 em Abu Dhabi quando Valdivia descontou.

O Mago bagunçou a defesa adversária passando por dois marcadores e, quando o terceiro chegou, mandou um chutaço para fechar o placar do jogo. É o primeiro gol dele no novo clube, quebrando jejum que crescia desde junho. A última rede balançada foi em amistoso da seleção chilena contra El Salvador, antes da Copa América.

A derrota neste domingo deixa o Al Wahda na modesta oitava posição da Liga Premier. Além de Valdivia, o time também conta com o volante ex-tricolor Denílson, e volta a campo na sexta-feira contra o Al Shaab Sharjah.

Confira o gol de Valdivia, que curiosamente veste a camisa 9 nos Emirados:

https://twitter.com/NSenseFootball/status/658317460790190080

Conteúdo Patrocinado