Uefa inicia venda de ingressos para Supercopa, disputada por Bayern e Sevilla - Gazeta Esportiva
Uefa inicia venda de ingressos para Supercopa, disputada por Bayern e Sevilla

Uefa inicia venda de ingressos para Supercopa, disputada por Bayern e Sevilla

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2020 às 15:08

São Paulo, SP

A volta do público aos estádios ainda está distante no Brasil. Entretanto, a Europa já faz alguns testes e se prepara para receber uma quantidade reduzida de espectadores presencialmente. O grande evento, que servirá como parâmetro para as organizações, é a Supercopa da Uefa, que será disputada no dia 24 de setembro, com 6 mil torcedores. A venda de ingressos começou nesta segunda-feira.

O jogo está marcado para acontecer em Budapeste, na Hungria. As demais partidas da Uefa seguem sem público por ora. A final será disputada entre Bayern de Munique, campeão da Liga dos Campeões, e o Sevilla, campeão da Liga Europa. Cada equipe terá direito a 3 mil entradas, totalizando 6 mil fãs que acompanharão o duelo nas arquibancadas.

Foto: Divulgação/Uefa


O valor dos ingressos varia de 30 a 120 euros, 188 a 754 reais. Além deles, a Uefa também convidará 500 profissionais da saúde para acompanhar a partida in loco. A capacidade máxima do estádio Ferenc-Puskas é de 38.600 lugares, sendo que para a Supercopa, será utilizado apenas 30% disso.

Conteúdo Patrocinado