Gazeta Esportiva

Toulouse e Olympique Marselha ficam no zero pelo Francês

Em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Francês, Toulouse e Olympique de Marselha se enfrentaram no Estádio Municipal de Toulouse para melhorar sua situação na competição, e apesar de criarem chances, acabaram não saindo do 0 a 0 no placar, que não ajuda nenhum dos clubes na classificação.

Os donos da casa, apesar de subirem uma posição ao chegar aos 41 pontos, não conseguem se aproximar das equipes que ocupam a parte mais alta da tabela. Já os visitantes vivem situação melhor e ocupam a sexta posição, com 48 pontos, mas desperdiçaram oportunidade de encostar no G4.

Falta de gols predominou em Toulouse – Foto: AFP/REMY GABALDA

Em campo, as chances foram aparecendo logo nos minutos iniciais, apesar do momento da conclusão sempre vir ausente da precisão necessária para que a rede balançasse. Neste roteiro, foi o Toulouse quem assustou primeiro, acertando a trave logo aos 10 minutos.

O Marselha, dominado na primeira etapa, apenas resistiu aos avanços time anfitrião, que ditou o ritmo da partida em um jogo bastante físico, e viu o goleiro visitante se destacar para fazer com que a partida fosse sem gols para o intervalo.

Na segunda etapa, o Olympique finalmente resolveu agredir o oponente, e conseguiu graças ao crescimento da Payet na partida, que chamou o jogo para si e arriscou boas finalizações. Em uma delas, grande defesa de Lafont evitou que a rede balançasse, aos 25 minutos.

Em cobrança de falta já nos minutos finais do duelo, Payet voltou a ficar perto de deixar sua marca, mandando bola muito rente a trave, mas não conseguiu fazer com que sua equipe voltasse para casa com os três pontos.

Resultados do Campeonato Francês neste domingo:

Saint-Etienne 1×1 Nantes

Exit mobile version