Gazeta Esportiva

Técnico do Porto exalta equipe, mas lamenta suspensão de brasileiros

Após a surpreendente vitória contra o Bayern de Munique por 3 a 1, em casa, pela primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico do Porto, Julen Lopetegui, exaltou seus comandados, mas ressaltou que ainda não tem nada definido, já que ainda resta a partida na Alemanha para ser realizada.

“Jogamos no limite contra uma das melhores equipes da história. Fizemos uma grande partida e tivemos o justo prêmio de vencer. Entretanto, esta foi a primeira parte do confronto e ainda falta a mais difícil, que é jogar em Munique”, afirmou o comandante após a partida, em entrevista à emissora TVI.

Entretanto, as más notícias para os Dragões nesta tarde foram as suspensões dos laterais Danilo e Alex Sandro, que levaram o terceiro cartão amarelo e não poderão jogar a decisão fora de casa, o que fez o treinador lamentar, já que as alas são os pontos fortes da equipe adversária.

“Temos dois jogadores suspensos para o jogo em Munique. Vamos tentar preparar a equipe para este desafio, mas temos apenas seis dias para isso. Agora, temos que pensar na partida de sábado, mas hoje estivemos magníficos”, analisou o Lopetegui.

Os times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília), na Allianz Arena. O Porto pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, conseguirá avançar à semifinal da Liga dos Campeões.

“Jogamos no limite contra uma das melhores equipes da história”, disse Julen Lopetegui – Credito: AFP

Exit mobile version