Tardelli desconversa sobre renovação: "Está nas mãos do meu empresário" - Gazeta Esportiva
Tardelli desconversa sobre renovação: "Está nas mãos do meu empresário"

Tardelli desconversa sobre renovação: "Está nas mãos do meu empresário"

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2018 às 15:29

São Paulo, SP

Tardelli balançou as redes em 16 oportunidades nesta temporada (Foto: Sina.cn)


Depois de marcar pelo quarto jogo consecutivo no Shandong Luneng, desta vez no empate por 1 a 1 com o Beijing Renhe, pela 24ª rodada do Campeonato Chinês, Diego Tardelli chegou a marca de 16 gols em 25 partidas na temporada. Em fim de contrato com o clube, o atacante brasileiro desconversou sobre seu futuro na China.

”Estou muito feliz e bem adaptado por aqui. Fico bem contente por estar conseguindo ajudar o Shandong nestes anos e agora temos novos objetivos a cumprir na temporada. Ainda não sentamos pra falar sobre o meu futuro e isso está nas mãos do meu empresário. Só penso em entrar em campo e continuar contribuindo com o time”, afirmou o brasileiro.

Após marcar o 16º gol, Tardelli igualou os números do ano passado, quando teve seu ano mais goleador no país. Além disso, na atual temporada, já deu oito assistências.

Outro dado que chama atenção é que o ex-jogador do Atlético Mineiro tem 15 gols no Campeonato Chinês e é o brasileiro com mais tentos na competição nacional. Atrás dele aparecem Anderson Talisca, com 14, Ricardo Goulart e Alan Kardec, com 13, e Oscar, com 12.

Com 45 pontos, o Shandong Luneng ocupa a terceira colocação no Chinês e, hoje, estaria classificado para a próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia. O líder é o Shanghai SIPG, com 55, seguido de perto pelo Guangzhou Evergrande, que soma 51.

Confira todos os números de Diego Tardelli na China:

2018
25 jogos
16 gols
8 assistências

2017
19 jogos
16 gols
3 assistências

2016
21 jogos
9 gols
5 assistências

2015
29 jogos
6 gols
7 assistências

Conteúdo Patrocinado