Gazeta Esportiva

Suárez elogia inteligência do Barcelona na vitória contra o PSG

Com dois belos gols, Luis Suárez foi o protagonista da vitória do Barcelona contra o Paris Saint-Germain por 3 a 1. O atacante uruguaio ressaltou que a partida foi equilibrada, mas que a equipe catalã foi mais inteligente que a adversária e, por isso, conseguiu sair com uma boa vantagem no primeiro duelo das quartas de final da Liga dos Campeões.

“Nós não fomos tão superiores, fomos mais inteligentes. A equipe estava focada desde o primeiro minuto de jogo. Tínhamos que entrar em campo com intensidade para tirar a vantagem no começo da partida”, disse o atacante, em entrevista ao Canal Plus.

Além disso, o jogador frisou que, mesmo podendo perder por até um gol de diferença, o Barcelona ainda não tem a vaga garantida. “Você nunca sabe o que vai acontecer. Eles têm grande qualidade e terão reforços para a partida de volta, não está nada definido.”

Em seus dois gols na partida, Suárez aplicou belos dribles no zagueiro brasileiro David Luiz, tocando a bola entre as pernas do defensor e ficando cara a cara com o goleiro. Assim, ele garantiu que estas fintas foram suas únicas saídas nos lances.

“Foi o último recurso que eu tive. Além disso, o terceiro gol deu tranquilidade a equipe na partida”, analisou o uruguaio. Barcelona e Paris Saint-Germain voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no Camp Nou.

Suárez elogiou a partida do Barcelona contra o PSG, mas garantiu que ainda não tem nada definido – Credito: AFP
Exit mobile version