Simeone aponta data para retorno de Torres e rasga elogios a Saúl - Gazeta Esportiva
Simeone aponta data para retorno de Torres e rasga elogios a Saúl

Simeone aponta data para retorno de Torres e rasga elogios a Saúl

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2017 às 13:09

São Paulo, SP

Simeone já indica a volta de Fernando Torres - Foto: AFP/JAVIER SORIANO
Simeone já indica a volta de Fernando Torres - Foto: AFP/JAVIER SORIANO


As preocupações com Fernando Torres foram grandes após o atacante sofrer choque violento na cabeça na semana passada, em partida do Atlético de Madrid. Felizmente, o lance não ocasionou consequências graves para o jogador, que em breve já poderá retornar aos gramados pela equipe colchonera.

Quem garante o prazo para utilização do jogador é seu técnico, Diego Simeone, que apesar de descartá-lo para enfrentar o Granada no final de semana, pelo Campeonato Espanhol, indica que terá Torres para o duelo diante do Bayer Leverkusen, pela Liga dos Campeões.

"Ele está em um processo de recuperação e creio que na quarta-feira já estará disponível", explicou Simeone.

O comandante argentino ainda aproveitou para falar de outro jogador de seu elenco que merece destaque: o meio-campista Saúl Níguez, a quem Simeone acredita ter potencial para ser um dos melhores do planeta.

"Desde que cheguei ao clube, além do objetivo de ganhar títulos, que foram obtidos, sempre disse que queria melhorar os jogadores da casa. E Saúl tem todas as condições para ser um dos melhores meio-campistas do mundo: tem finalização, ritmo, passe, visão de jogo", explicou.

Conteúdo Patrocinado