"Sempre sonhamos com os grandes clubes", diz Camavinga, nova joia do futebol francês

AFP - São Paulo,SP

18-11-2020 17:17:25

Eduardo Camavinga, que acaba de fazer 18 anos e é considerado a nova joia do futebol francês, admitiu nesta quarta-feira que, como qualquer jogador, "sempre sonha com os grandes clubes", quando questionado sobre o alegado interesse de algumas equipes como o Real Madrid.

O jovem meia do Rennes admitiu que "é um prazer receber elogios, mas não é algo que me faça enlouquecer", sobretudo porque os seus pais o fazem manter os pés no chão: "Sei que se eu cometer uma tolice, por menor que seja, eles vão chamar minha atenção".

Neste momento, "tenho contrato com o Rennes até 2022", lembrou o jogador, que insistiu que ainda tem tempo para renovar com o time bretão.

Questionado sobre o interesse dos grandes nomes do futebol europeu, Camavinga respondeu: "A gente sempre sonha com grandes clubes, mas eu não conseguiria citar um em particular. Eu acompanho tudo! Jogos do campeonato espanhol, inglês, alemão... Eu vejo tudo".

Camavinga explicou que tirou a carteira de habilitação no dia de seu aniversário (10 de novembro passado), mas que no momento seus pais parecem mais preocupados com a possibilidade de deixá-lo dirigir sozinho do que com sua possível saída para o exterior.

"Espero ficar com o carro. Vamos ver se me deixam então!", brincou.

Deixe seu comentário