"Sempre sonhamos com os grandes clubes", diz Camavinga, nova joia do futebol francês - Gazeta Esportiva
"Sempre sonhamos com os grandes clubes", diz Camavinga, nova joia do futebol francês

"Sempre sonhamos com os grandes clubes", diz Camavinga, nova joia do futebol francês

Gazeta Esportiva

Por AFP

18/11/2020 às 17:17

São Paulo, SP

Eduardo Camavinga, que acaba de fazer 18 anos e é considerado a nova joia do futebol francês, admitiu nesta quarta-feira que, como qualquer jogador, "sempre sonha com os grandes clubes", quando questionado sobre o alegado interesse de algumas equipes como o Real Madrid.

O jovem meia do Rennes admitiu que "é um prazer receber elogios, mas não é algo que me faça enlouquecer", sobretudo porque os seus pais o fazem manter os pés no chão: "Sei que se eu cometer uma tolice, por menor que seja, eles vão chamar minha atenção".

Neste momento, "tenho contrato com o Rennes até 2022", lembrou o jogador, que insistiu que ainda tem tempo para renovar com o time bretão.

Questionado sobre o interesse dos grandes nomes do futebol europeu, Camavinga respondeu: "A gente sempre sonha com grandes clubes, mas eu não conseguiria citar um em particular. Eu acompanho tudo! Jogos do campeonato espanhol, inglês, alemão... Eu vejo tudo".

Camavinga explicou que tirou a carteira de habilitação no dia de seu aniversário (10 de novembro passado), mas que no momento seus pais parecem mais preocupados com a possibilidade de deixá-lo dirigir sozinho do que com sua possível saída para o exterior.

"Espero ficar com o carro. Vamos ver se me deixam então!", brincou.

Conteúdo Patrocinado