Sem Neymar, PSG lança uniforme reserva para a próxima temporada - Gazeta Esportiva
Sem Neymar, PSG lança uniforme reserva para a próxima temporada

Sem Neymar, PSG lança uniforme reserva para a próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2019 às 09:32 • Atualizado: 25/07/2019 às 09:35

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain lançou oficialmente seu novo uniforme reserva para a temporada de 2019/20, nesta quinta-feira. Definida como "infravermelha" pelo site oficial do clube, a cor da camisa se encontra entre o laranja e o vermelho. Neymar ficou de fora dos jogadores escolhidos pelo clube francês para divulgar a nova vestimenta. Os garotos-propaganda do lançamento foram o atacante Mbappé e o volante Verratti.

O evento de divulgação aconteceu na cidade de Shenzhen, na China, onde o clube está realizando os treinamentos iniciais da pré-temporada. Pela segunda temporada consecutiva, o uniforme alternativo do PSG será confeccionado pela marca de Michael Jordan, parceira da Nike, fornecedora oficial do clube.




Na temporada passada, a camisa reserva era preta, além de outra branca, criada especialmente para partidas da Liga dos Campeões. Neste ano, o tom vermelho alaranjado predominante é acompanhado de detalhes pretos na gola e nas mangas. A frase "Own the city" (ganhe a cidade, traduzido do inglês", localizada na parte superior das costas, enaltece Paris.




O PSG usará o uniforme pela primeira vez na partida contra a Internazionale, no próximo, sábado, às 8h30 (horário de Brasília), em Macau. Na sequência, o clube francês enfrentará o Sydney FC, na cidade chinesa de Suzhou.

Ao que tudo indica, Neymar não deve estar à disposição de Thomas Tuchel para as duas partidas amistosas, já que está em fase final de recuperação por conta da lesão sofrida no tornozelo direito, durante a Copa América. O atacante brasileiro ainda sequer treinou com o restante do elenco. De certo é que o camisa 10 não estará na disputa do primeiro título da temporada, na Supercopa da França. O PSG enfrentará o Rennes, em Shenzhen, no dia 3 de agosto.

 

Conteúdo Patrocinado