Segundo imprensa italiana, Çalhanoglu está fechado com o Milan - Gazeta Esportiva
Segundo imprensa italiana, Çalhanoglu está fechado com o Milan

Segundo imprensa italiana, Çalhanoglu está fechado com o Milan

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2017 às 19:57

São Paulo, SP

Iniciando uma reformulação no elenco para a próxima temporada, o Milan está muito próximo de anunciar mais um reforço para a equipe. Trata-se do meio-campista Hakan Çalhanoglu, que atualmente pertence ao Bayer Leverkusen. Embora os papéis ainda não foram assinados, a imprensa italiana já dá como certa a vinda do jogador turco para Milão após um desempenho de saltar os olhos na Alemanha.

Após três temporadas de destaque no Bayer Leverkusen, Çalhanoglu pode se transferir para o Milan (Foto: Bayer Leverkusen/Divulgação)


Segundo informações, o Milan estaria disposto a pagar algo em torno de 24 milhões de euros (R$ 90 milhões) ao Bayer Leverkusen para selar o acordo. Essa seria a primeira vez que Çalhanoglu jogaria em um outro país, já que desde menino atua no futebol alemão.

Caso confirme o acerto com o Milan, o meia turco irá se juntar a André Silva, ex-Porto e atacante da seleção portuguesa, Mateo Musacchio, Ricardo Rodríguez, Franck Kessié e Fabio Borini como reforços do time rossonero para a próxima temporada.

Conteúdo Patrocinado