Gazeta Esportiva

Sabella é internado por problema cardíaco, mas se encontra fora de risco

Sabella chega à seleção saudita com a tarefa de classificar para Copa da Rússia (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Na noite do último domingo, o técnico Alejandro Sabella precisou ser levado a um hospital em La Plata, na Argentina, após se queixar de dores no peito, que foram diagnosticadas como um problema cardíaco. Ao realizar exames, foi constatado uma síndrome coronária aguda. No entanto, os médicos já revelaram que o treinador passa bem e não corre riscos maiores à saúde.

Por precaução, o argentino de 61 anos permanecerá internado no hospital por mais dois dias, para que se realize mais exames e continue a observação médica acerca de seu estado. Caso seu quadro não apresente uma piora, deverá receber alta após o prazo.

Atualmente sem emprego, Sabella foi o treinador da seleção da Argentina na Copa do Mundo de 2014, em campanha que terminou com a albiceleste sendo a vice-campeã, derrotada pela Alemanha na final.

Em solidariedade com o estado de saúde de seu ex-comandante, o volante Mascherano, que trabalhou junto do técnico na seleção, postou em sua página de Twitter uma mensagem de apoio, que diz: “Força Alejandro. Recupere-se em breve! ”.

 

Exit mobile version