Ronaldinho retornará ao Camp Nou para jogo de lendas do Barcelona - Gazeta Esportiva
Ronaldinho retornará ao Camp Nou para jogo de lendas do Barcelona

Ronaldinho retornará ao Camp Nou para jogo de lendas do Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/06/2017 às 13:48

São Paulo, SP

Ronaldinho Gaúcho voltará ao Camp Nou, estádio do Barcelona, local que brilhou utilizando a camisa do time catalão. Após deixar a equipe em 2008, está será a primeira vez que o brasileiro retornará ao campo.

Nesta segunda-feira, o Barcelona confirmou que seu time de lendas enfrentará as do Manchester United, no dia 30 de junho, às 14 horas (de Brasília), no Camp Nou. O jogo de volta do confronto será realizado no dia 2 de setembro, desta vez no estádio Old Trafford, casa dos Diabos Vermelhos.

Ronaldinho tem 37 anos (Foto: AFP)


Esta será a primeira atuação do time de lendas do Barcelona no Camp Nou. Em abril, superou o Real Madrid por 3 a 2, com direito a três assistências de Ronaldinho, que foi uma das estrelas do confronto, que foi realizada no Líbano.

Ronaldinho, inclusive, não será o único brasileiro na equipe, já que Belletti e Edmílson também defenderão o time de lendas do Barça. Além disso, o holandês Edgar Davids e o português Simão Sabrosa estão confirmados.

Dessa maneira, além destes cinco nomes, o técnico José Mari Bakero ainda poderá contar com Angoy, Guzmán, Juan Carlos, Popescu, Nadal, Andersson, Déhu, Goikotxea, Mendieta, Giuly e Salinas.

Os ingressos variam entre dez e 19 euros, aproximadamente entre R$ 37 e R$ 70. Toda a renda será revertida ao projeto de tratamento contra o câncer infantil desenvolvido por um hospital de Barcelona.

Conteúdo Patrocinado