Rivaldo acredita que Neymar merece ganhar o prêmio de melhor do mundo - Gazeta Esportiva
Rivaldo acredita que Neymar merece ganhar o prêmio de melhor do mundo

Rivaldo acredita que Neymar merece ganhar o prêmio de melhor do mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2015 às 12:10 • Atualizado: 11/11/2015 às 12:14

São Paulo, SP

No último fim de semana Neymar entrou para um seleto grupo de jogadores brasileiros que já marcaram gols antológicos vestindo a camisa do Barcelona. Rivaldo é um deles. O meia declarou que seu prodígio merece ganhar a Bola de Ouro da Fifa e tem sido bom ver o craque brasileiro atuando com a mesma numeração que utilizava em seus melhores tempos.

Eleito melhor jogador do mundo uma vez, Rivaldo sabe bem o peso desse título. Para o brasileiro, Neymar está pronto para faturar o prêmio no início do ano que vem, entretanto, terá a forte concorrência de dois jogadores que polarizaram a disputa nos últimos sete anos: Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

“Eu gostaria de dizer que tem sido bom ver Neymar jogando para o Barcelona e especialmente com a camisa de número 11, que eu conheço muito bem. Eu não sei quem será o melhor jogador do mundo em 2015, mas, na minha humilde opinião, respeitando Cristiano Ronaldo, Messi e outros, Neymar merece ser o melhor do mundo”, disse o ex-jogador através de uma de suas contas nas redes sociais.

Pelo Barcelona, Rivaldo marcou um dos gols mais bonitos de sua carreira, quando de fora da área acertou uma bicicleta e balançou as redes em um duelo válido pelo Campeonato Espanhol, deixando o seu nome marcado na história do clube catalão.

Confira o lindo gol de Rivaldo pelo Barcelona:

https://www.youtube.com/watch?v=ovxwbNE6v7w

Conteúdo Patrocinado