Gazeta Esportiva

Real Madrid e Milan fazem amistoso antes de encarar Bayern e Tottenham

Real Madrid e Milan realizam confronto de pré-temporada nesta quinta-feira, nos Estados Unidos. O time merengue vem de boas atuações nos amistosos de início de trabalho e espera conquistar títulos nesta temporada, algo que não aconteceu na última, quando viu seu principal rival conquistar o triplete (Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões).

Já o Milan passa por reformulação no elenco e conta com a chegada de novos jogadores para tentar voltar às eras de ouro, quando o Rossonero era temido não só na Itália, como em toda a Europa. O brasileiro Luiz Adriano faz parte do pacote de novos reforços que chegaram a Milanello com a missão de voltar a conquistar grandes campeonatos.

Até agora, os espanhóis realizaram três amistosos, conquistando duas vitórias e um empate. Sem perder sob o comando do novo treinador da equipe, Rafa Benítez, o time merengue espera conquistar mais um resultado positivo diante do Milan. Das três partidas realizadas, duas foram contra times italianos: empate diante da Roma por 0 a 0 e vitória convincente contra a Internazionale de Milão por 3 a 0.

O Milan também vem de retrospecto positivo nos amistosos de pré-temporada. O principal compromisso do time rubro-negro até agora aconteceu diante de seu principal rival, a Internazionale de Milão, quando o zagueiro Mexes converteu um gol antológico e garantiu a vitória por 1 a 0. Nos próximos dias o time que também conta com um novo treinador, Sinisa Mihajlovic, terá, além de Real Madrid, o difícil compromisso na Copa Audi, torneio anual realizado pelo Bayern de Munique, que neste ano conta com a participação do time italiano, Tottenham, Real Madrid e dos donos da casa.

A partida válida pela International Champions Cup acontece nesta quinta-feira, às 9h (de Brasília) em Xangai, China. Depois da partida, ambos os clubes embarcam para o próximo compromisso na Alemanha.

Cristiano Ronaldo se prepara para o confronto contra o Milan nesta quinta-feira (Foto: Real Madrid/Divulgação)
Exit mobile version