Ramires, Alex Teixeira e Jô são apresentados na China - Gazeta Esportiva
Ramires, Alex Teixeira e Jô são apresentados na China

Ramires, Alex Teixeira e Jô são apresentados na China

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2016 às 13:14

São Paulo, SP

Ramires, Alex Teixeira e Jô foram apresentados no Jiangsu Suning (Foto: Divulgação)
Ramires, Alex Teixeira e Jô foram apresentados no Jiangsu Suning (Foto: Divulgação)


O Jiangsu Suning apresentou quatro novos reforços nesta quinta-feira. Entre eles, três brasileiros: Ramires, Alex Teixeira e Jô. Além deles, o australiano Trent Sainsbury também participou do evento.

Leia mais:

Após Alex Teixeira, clube chinês acerta a contratação de Jô

Ramires estreia pelo Jiangsu com golaço em amistoso contra clube russo

Alex Teixeira, ex-jogador de Vasco e Shakhtar Donetsk, falou sobre o novo desafio, no futebol asiático. "Fiquei muito feliz com o investimento que o presidente fez, e nós temos que tentar ganhar títulos, fazer bons jogos e dar alegrias para o nosso torcedor", afirmou o atacante, que também elogiou a cidade: "Conheci poucas coisas, mas é uma cidade bonita, bem iluminada".

Já o volante Ramires, que deixou o Chelsea para jogar no clube chinês, garantiu estar feliz com sua escolha. "Fiquei muito de ter fechado com o Jiangsu", explicou o jogador, que assim como Teixeira, falou em conquistas: "O mais importante quando um atleta chega ao clube é ganhar títulos".

Além dos quatro que chegaram ao Suning, muitos outros atletas estrangeiros desembarcaram na China, como o marfinense Gervinho, o colombiano Guarín e, mais recentemente, o argentino Lavezzi. Entre os brasileiros, Renato Augusto, Jadson, Luis Fabiano e Geuvânio foram alguns dos jogadores que foram para a Ásia.

 

Conteúdo Patrocinado