Gazeta Esportiva

Pochettino avisa que ficará no Tottenham para a próxima temporada

Argentino garantiu sua permanência no clube londrino – Foto: AFP/BEN STANSALL

Determinado em continuar o sólido trabalho que tem exercido como técnico do Tottenham, o argentino Maurício Pochettino tranquilizou a torcida do clube londrino, afirmando que permanecerá na equipe para a próxima temporada, esfriando rumores que indicavam uma possível saída.

“Há muitos rumores, mas eu estou comprometido com esse clube. Não há razão para ir. Estarei aqui para a pré-temporada. Não há cláusula de rescisão no meu contrato, vou continuar para o próximo ano, não se preocupem”, afirmou o comandante.

Entre as possibilidades especuladas na imprensa europeia como futuro de Pochettino, surgiram com força as hipóteses de um ida para a Inter de Milão, que contaria com um alto investimento para seduzir o técnico com altos salário, além do Barcelona, que ainda procura um técnico para substituir Luis Enrique, que sairá do cargo ao final desta temporada.

Além de descartar as chances de deixar os Spurs neste momento, Pochettino já afirmou anteriormente para a imprensa que jamais treinará o Barcelona, por já ter passado pelo Espanyol e ainda se ver como um torcedor do clube, que é o grande rival dos culés na Catalunha.

Na atual temporada, o Tottenham conseguiu excelente campanha sob o comando de Pochettino, e terminará o Campeonato Inglês na segunda posição.

Exit mobile version