Paulinho marca e time de Felipão conquista Copa da China

São Paulo, SP

27-11-2016 12:49:27

O Guangzhou Evergrande segue mantendo sua soberania no futebol chinês. Neste domingo, o time do técnico Felipão empatou em 2 a 2 com o Jiangsu Suning, com gol de Paulinho, e garantiu o título da Copa da China - terceira conquista da equipe na temporada.

O Guangzhou entrou em campo precisando construir o placar. No primeiro jogo da final, a equipe de Felipão empatou em 1 a 1, jogando em casa. Mesmo pressionado e jogando na casa do adversário, a equipe não se escondeu e conseguiu correr atrás do placar.

o Jiangsu saiu na frente com o colombiano Jackson Martínez, mas, no final do primeiro tempo, Paulinho aproveitou escanteio e deixou tudo igual. Já na segunda etapa, o atacante colombiano voltou a deixar o time da casa à frente do placar, mas viu Huang Bowen, em chute de fora da área, garantir o empate e o título do Guangzhou.

Um dos brasileiros do elenco do clube chinês, ao lado de Paulinho e Ricardo Goulart, o atacante Alan se emocionou com a conquista, e exaltou a hegemonia do Guangzhou.

"Conquistamos três títulos na temporada e conseguimos manter a hegemonia do clube no país. estou muito feliz em terminar esse ano jogando, fazendo gols e participando das conquistas desse clube. Acredito que para 2017 nosso time vá brigar por coisas maiores ainda, como o título da Champions da Ásia. Este clube está escrevendo uma bonita história no futebol e fico feliz de fazer parte dela", afirmou Alan.

Deixe seu comentário