Pato exalta novo acerto com o Orlando City: “O carinho de todos foi fundamental” - Gazeta Esportiva
Pato exalta novo acerto com o Orlando City: “O carinho de todos foi fundamental”

Pato exalta novo acerto com o Orlando City: “O carinho de todos foi fundamental”

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2022 às 11:35

São Paulo, SP

O atacante Alexandre Pato renovou seu contrato com o Orlando City-EUA e disputará a Major League Soccer desta temporada. O novo vínculo do brasileiro com o clube norte-americano é de um ano.

“Estou muito feliz com essa renovação. Em Orlando todos me queriam, fizeram um esforço a mais para que eu voltasse. Então, fico muito honrado com esse carinho de todos no clube, do treinador, presidente, jogadores e todo o staff. Isso foi fundamental para que eu ficasse aqui”, ressaltou o atleta.

“Orlando é uma cidade que me faz ter um autoconhecimento, de pensar nos propósitos que quero para a minha vida. Aqui tem tudo aquilo para que eu possa voltar a jogar futebol. Minha família está feliz e quero retribuir todo esse carinho que recebi aqui. Será um ano de grandes revelações e bênçãos, um ano maravilhoso”, completou Pato.




Felipe Guimarães, Head de Operações da empresa que passou a cuidar da gestão de carreira do atacante, intermediou o negócio com o Orlando. Em 2021, o profissional esteve nos Estados Unidos conversando com diversos clubes da MLS e abriu uma porta de entrada para a 4ComM no mercado local.

“O Alexandre é um jogador com um potencial enorme e todos em Orlando o receberam da melhor maneira possível. Em 2021, uma lesão atrapalhou um pouco os planos, mas essa renovação mostra o quanto o clube aposta nele. Ele está muito motivado para voltar a jogar em alto nível e essa também é a nossa aposta. Certamente será uma temporada muito enriquecedora para todos”, explicou Guimarães.

Conteúdo Patrocinado