Gazeta Esportiva

Pai de Mbappé reclama de especulações sobre o filho

Kylian Mbappé é grande alvo de especulações entre os grandes clubes europeus (Foto: Franck Fife / AFP)

Em entrevista ao jornal francês Le Parisien, o pai de Kylian Mbappé afirmou estar cansado de boatos e especulações sobre o filho. Wilfried Mbappé revelou seu incômodo com o intenso volume de notícias acerca do craque da seleção francesa.

“Antes lia tudo, mas agora não. É como um bolo de chocolate, se comer demais, vai passar mal. Muitas vezes há desinformação, me irrita que digam coisas sobre ele todos os dias”, disse Wilfried.

O pai do jogador de 20 anos ainda comentou sobre as mudanças no estilo de vida da família desde que o filho começou a ganhar destaque no futebol mundial.

“Sou o mesmo. O olhar dos outros é difícil, não poder fazer as coisas que fazíamos todos os dias, às vezes precisamos de tranquilidade, todos sabem o nome dele. Nós somos os mesmos, sabemos de onde viemos, em casa somos todos iguais e por isso seguimos quase com os mesmos amigos”, afirmou.

Kylian Mbappé já acumula os títulos da Copa do Mundo, de dois Campeonatos Franceses, além da Copa da França, Copa da Liga da França e da Supercopa da França. Na temporada atual, disputou 38 partidas pelo PSG, somando 33 gols e 16 assistências.

Exit mobile version