Gazeta Esportiva

Owen vê Klopp sem jogadores de qualidade para levar Liverpool ao topo

Jurgen Klopp criticou o desempenho de sua equipe (Foto: AFP / OLI SCARFF)

Treinador Alemão tem sofrido para fazer o Liverpool embalar na temporada (Foto: Oli Scarff/AFP)

O Liverpool sofre para conseguir engrenar no Campeonato Inglês e no último sábado sofreu nova derrota, dessa vez para o West Ham, atuando em Londres. A falta de regularidade do time, segundo Michael Owen, ex-jogador dos Reds, se dá porque os jogadores do elenco atual não são bons o bastante para colocar o time em um patamar alto.

“Melhores jogadores estão são os melhores porque eles produzem consistentemente bons desempenhos. Não há jogadores de topo o suficiente nesse time e é por isso que eles obtêm alguns bons jogos e alguns jogos ruins”, explica Owen.

Segundo o ex-atacante, ainda que Jurgen Klopp possa apresentar métodos mais eficazes do que seu antecessor para o time render, o treinador não pode fazer milagres, uma vez que tem em seu comando os mesmos atletas que já se provaram inconstantes no passado, na era Brendan Rodgers.

“Eu acho essa partida destaca a importância dos jogadores. São os mesmos jogadores que estavam sob o comando de Rodgers Há um treinador diferente, mas ele não chegou e usou uma varinha mágica”, disparou.

Exit mobile version