Gazeta Esportiva

Olympique anuncia espanhol ex-Real Madrid como novo treinador

O Olympique de Marselha anunciou nesta quarta-feira seu novo treinador para a temporada. Após a demissão de Marcelo Bielsa, quem chega para comandar o time francês é o técnico espanhol Miguel González. Após dirigir o Olympiakos nas últimas duas temporadas e conquistar bons resultados na Grécia, ele chega para tentar reverter o quadro recente da equipe no Campeonato Francês.

A saída de Marcelo Bielsa do comando do Olympique parece ter influenciado no rendimento da equipe dentro de campo. Até agora a equipe de Marselha ainda não conseguiu somar nenhuma vitória no Campeonato Francês e já vê os principais rivais pelo título se distanciarem na tabela. Com a chegada de Miguel González, mais conhecido como Míguel, a expectativa é que as coisas melhorem.

“Chega com seus auxiliares, com o objetivo de propor um estilo de jogo espetacular aos torcedores”, divulgou o Olympique de Marselha através de seu site oficial.

O novo comandante que atuou como meio-campista do Real Madrid teve passagens como treinador pelo Rayo Vallecano, Real Madrid Castilla (categoria de base do clube espanhol), Getafe, Sevilla e Olympiakos. Como técnico conquistou o Campeonato Grego além da Copa da Grécia.

Michel (à esquerda) chega ao Olympique para reverter situação preocupante de início de temporada (Foto: Frédéric Rostain/OM.net)
Exit mobile version